PUBLICIDADE

Jiboia se esconde em carro e bilhete alerta hóspede 'sumido'


PUBLICIDADE

02/08/2018 12h09

Jiboia se esconde em carro e bilhete alerta hóspede 'sumido'

PMA não conseguiu fazer o resgate e precisa que motorista abra o carro

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary


 Uma jiboia, serpente não venenosa, está há pelo menos 24 horas “descansando” debaixo de um Renault Sandero no estacionamento do Novotel, estabelecimento que fica nos altos da avenida Mato Grosso.

 

O problema é que o dono do veículo ainda demorou para ser localizado e um bilhete “contra susto” foi colocado na janela do automóvel. A PMA (Polícia Militar Ambiental) chegou a ser acionada, mas não conseguiu fazer o resgate. De acordo com Márcio Soares, um dos taxistas que trabalha no ponto do hotel, a cobra está dentro do capô em cima do tanque de combustível. “Ela está lá ainda. Não saiu até agora. Acho q não ter de esperar ela sair”.

Segundo a assessoria de imprensa da PMA, a equipe de resgate espera novo contato para voltar ao local, porque precisa que o carro seja aberto e talvez ligado para conseguir visualizar melhor ou fazer a jiboia se mover.

A reportagem conseguiu conversar com um funcionário do hotel, que pediu para ter a identidade preservada. O empregado explicou que o hóspede foi encontrado, mas está em “compromisso profissional” por isso não pode voltar ao estabelecimento ainda. O carro é alugado.

Nesta quarta-feira (1º), quando a equipe da PMA esteve no estacionamento, a situação chamou a atenção e foi parar no Facebook. “Meu Mato Grosso do Sul”, postou uma pessoa que acompanhou a tentativa de resgate.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser chamado, mas via assessoria de imprensa, explicou que como trata-se de região próxima ao Parque dos Poderes, é comum registrar o aparecimento de animais silvestres. Além disso, o excessivo número de queimadas urbanas, registradas durante este período de estiagem - não chove em Campo Grande há 50 dias -, os bichos fogem das matas, à procura de abrigo.

Direto das Ruas - As sugestão de matéria e uma das fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApppelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Renault Sandero estacionado; carro é alugado, segundo funcionário de hotel (Foto: Bruna Kaspary)

 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE