PUBLICIDADE

Nando Reis e filhos fazem show surpresa para celebrar Dia dos Pais


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2018 15h35

Nando Reis e filhos fazem show surpresa para celebrar Dia dos Pais

Assessoria


O cantor Nando Reis

 A convite de Johnnie Walker, músicos apresentaram sucessos para espanto de quem estava no restaurante Seen, no último andar do Tivoli Mofarrej


Poderia ser mais um fim de tarde num dos restaurantes com as mais belas vistas do skyline de São Paulo, mas virou um show surpresa de Nando Reis e os filhos, Sebastião e Theo, em celebração ao dia dos pais. A intervenção aconteceu no topo do hotel Tivoli Mofarrej, e surpreendeu os convidados que brindavam com seus pais no restaurante Seen.

“Tocar ao lado de meus filhos é sempre um grande presente e poder dividir esse momento com outras famílias em uma celebração como essa é incrível. Ficamos honrados com o convite de Johnnie Walker, sobretudo pelo fator surpresa dessa intervenção”, conta Nando Reis.

Uma estátua do Striding Man, o andarilho ícone de Johnnie Walker, estava instalada no local e marcava a intervenção. Quem estava no restaurante cantou músicas como  “Sou dela”, “O mundo é Bão Sebastião”, “Não vou me adaptar”, “Relicário” e “All Star”.

FIQUE DE OLHO
Intervenções-surpresa vêm sendo realizadas pelas cidades de São Paulo e Recife. Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos  se apresentaram na praça do restaurante Spot, Samuel Rosa cantou no vão livre do prédio Pátio Victor Malzoni (conhecido como vão do Google) e Paulo Miklos e o maestro Spok tocaram no bar Alphaiate em Recife. Para saber o local das intervenções é só ficar atento à presença de um Striding Man com um relógio em contagem regressiva

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE