PUBLICIDADE

Ovadia Saadia Coluna


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2018 15h51

Ovadia Saadia Coluna

Ovadia Saadia


 No Teatro Renault na av. Brigadeiro Luiz Antônio em São Paulo, uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O Fantasma da Opera retorna ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway, um  fenômeno global já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países, 160 cidades e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo e quer repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas e visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014.

 

O Fantasma da Opera teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos.

 

E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça,  tem música de Andrew Lloyd Webber e é dirigido por Harold Prince. As letras são de Charles Hart (com letras adicionais de Richard Stilgoe), livro por Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber. Design de produção de Maria Björnson, iluminação de Andrew Bridge e som original de Martin Levan. Encenação musical e coreografia de Gillian Lynne, orquestrações de David Cullen e Andrew Lloyd Webber.

     
     
 
 
CASACOR SP: um jardim de apenas 16 m² inspirado na cultura grega
 
Myrian Marquez estreia na CASACOR São Paulo com o ambiente Jardim do Entardecer, espaço verde que traz um grande jardim vertical em uma área enxuta. (Renato Navarro/CASACOR)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estréia Luz Del Fuego com Vicotr Wagner e Rita Cadillac
     
     
 
 
 
A Feijoada light da influencerJo Ribeiro aconteceu no último sábado dia 04 de agosto, no bairro do Morumbi, São Paulo, SP, voltando com as novas tendências da @cotedazur e @villecannes@antibesjuan 
Onde produziu uma bela série para WebTV e canais de comunicação.
Wedding Celebration de Tadeu e Jô Ribeiro
Decor impactante de Marcelo De Meo, arquitetura.
 

    

 
       
       
 
 
Celebrando #bday @renataverbach Assessora técnica da civil do Palácio do Governo SP — com Diana Hemmo, Renata Averbach, Sarina Bendit eFebracos em Canto Madalena.
 
 
 
Um marco! Chega aos 100 anos a Festa de São Vito, padroeiro da cidade italiana de Polignano a Mare e cujo culto foi introduzido por imigrantes da Puglia, que se fixaram na região do Brás entre 1890 e 1900. A comemoração de origem religiosa se tornou um grande evento 42 anos atrás, quando passou a ser realizada em frente à Igreja de São Vito Mártir na mesma área fechada que ocupa até hoje. Atualmente, envolve 80 voluntários servindo a tão apreciada comida italiana. E faz parte do calendário culinário e turístico da cidade.
 
 
 
Para preparar pratos e doces típicos, 20 mammas tomam conta do fogão. Junto com uma equipe muito empenhada, elas chegam a alimentar um batalhão de até 4.000 pessoas a cada noite em uma grande praça de alimentação. Haja disposição para trabalhar, já que os números impressionam. São cerca de 160.000 mil porções de espaguete, penne e ricchitelle, 60.000 do pastelão, 30.000 ficazze (pizza alta) e 4.000 quilos de fígado bovino para preparar espetos chamados de guimirella. Isso sem contar 5.000 quilos de antepasto e mais 40.000 doces típicos. Um apetite sem fim ao longo de pouco mais de um mês de duração dos festejos.                   
 
 
Ovadia Saadia e Ana Karin Andrade em Festa De São Vito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Movado, marca de relógios suíços do Grupo Movado Internacional, promoveu hoje, 01, uma degustação de café para convidados na Casa Goia, em celebração ao Dia dos Pais.
 
Trazendo conteúdo e conhecimento extra para os presentes, Diego Gonzales, barista e fundador do Sofá Café, apresentou quatro versões da bebida típica e um pouco de sua história.
 
O evento contou com a presença dos atores Ricardo Góes e Bruno Cabrerizo, acompanhados de seus pais, além dos chefs Mauro Maia e Erick Jacquin, e sua esposa, que acaba de anunciar estar “grávido” de gêmeos, entre outros nomes.
 
Na ocasião, a marca apresentou seu lançamento de relógio especial para a data, um modelo monocromático azul, com pulseira de malha de aço, caixa redonda de 44mm e o icônico mostrador concebido pelo artista Nathan George Horwitt em 1947: um ponto solitário posicionado abaixo do ponteiro das 12 horas.
 
O modelo Movado Bold especial de Dia dos Pais já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.
 
***
 
Claudete Reinhart e Vladimir Brichta no Hotel Maksoud Plaza SP
___
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE