PUBLICIDADE

Felipe Orro solicita ponte e melhorias para estradas rurais de Porto Murtinho


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2018 18h00 - Atualizado em 08/08/2018 19h15

Felipe Orro solicita ponte e melhorias para estradas rurais de Porto Murtinho

Gildo Tavares


Na sessão desta quarta-feira, dia 8 de agosto, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Deputado Estadual Felipe Orro, solicitou a construção de uma ponte e serviço de patrolamento, cascalhamento e compactação de estradas vicinais de Porto Murtinho.

A construção da ponte sobre o Rio Aquidaban, na estrada Santa Olídia, próximo à Aldeia São João, foi solicitada de formar urgente. Segundo a liderança, Pedro Farias Rosa, os moradores da região reclamam muito, principalmente os da Aldeia São João, que precisam fazer uma volta de aproximadamente 50 km para chegar em Porto Murtinho.

Para Orro, a construção desta ponte é imprescindível para todas as pessoas que necessitam passar por esta estrada, além de proporcionar melhor qualidade de vida. “Esta ponte levará qualidade de vida e melhoria para a cidade e sua população, principalmente para os indígenas da localidade”, pontuou.

Manutenção
Outro serviço que vai beneficiar os moradores da área rural de Porto Murtinho foi feito por Felipe Orro na sessão desta quarta-feira, que é a realização de serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada Alves de Barros.

Este pedido atende reivindicação dos assentados e produtores rurais, que reclamam das más condições que se encontra a estrada, que tem causado transtornos e prejuízos para a população local.

Os moradores e produtores destacam ainda que a situação se agrava em dias de chuva, por que se forma muita lama e enormes buracos na estrada. “Esta situação dificulta o transporte dos estudantes e impede o escoamento dos produtos, penso que este trabalho de manutenção é muito importante”, finaliza Orro.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE