PUBLICIDADE

PROJETO DE LEI VISA A QUALIDADE DO ASFALTO PARA OS NOVOS LOTEAMENTOS


PUBLICIDADE
  • mell280

10/08/2018 14h41

PROJETO DE LEI VISA A QUALIDADE DO ASFALTO PARA OS NOVOS LOTEAMENTOS

Assessoria


Foi protocolado essa semana pela Câmara Municipal dos Vereadores um projeto de lei de autoria dos vereadores Robert Ziemann (PSDB) e Laudo Sorrilha (PDT), assinado pelos demais vereadores visando garantir a qualidade do asfalto dos novos empreendimentos imobiliários.

 

Maracaju vive um grande desenvolvimento na área de novos empreendimentos imobiliários, e preocupados com a qualidade dos serviços contratados pelas incorporadoras, os vereadores elaboraram um projeto de lei que visa responsabilizar civilmente o corpo técnico responsável pela aprovação na secretaria de obras, bem como as próprias empresas para que não haja mais prejuízos aos cofres públicos.

“Buscamos garantir que o município não tenha que arcar com recuperação asfáltica nesses novos empreendimentos imobiliários que com menos de dez anos já precisam ser recapeados pela falta de qualidade na execução das obras de asfalto.” – aponta Robert.

O projeto já foi encaminhado à Comissão de Redação e Justiça para que seja colocado em votação nos próximos dias, após as duas votações, o projeto será encaminhado ao prefeito municipal para ser sancionado.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE