PUBLICIDADE

Explosão na Usiminas deixa feridos, e usina é evacuada em Ipatinga; VÍDEO


PUBLICIDADE
  • mell280

10/08/2018 15h35

Explosão na Usiminas deixa feridos, e usina é evacuada em Ipatinga; VÍDEO

Unidade apura as causas do acidente, e bombeiros afirmam que não há mortos. Gasômetro explodiu na área da aciaria, onde o ferro é convertido em aço.

G1 Minas


Uma explosão dentro da Usiminas, em Ipatinga, fez a usina ser evacuada na tarde desta sexta-feira (10). Trinta pessoas foram levadas para o hospital, mas nenhuma em estado grave. O Corpo de Bombeiros afirma que não há mortos (veja o momento da explosão no vídeo acima).

O acidente ocorreu em um dos gasômetros, na área da aciaria, onde o ferro é convertido em aço. A forte explosão foi sentida em diversos bairros da cidade do Vale do Aço, em Minas Gerais. Não se sabe ainda o que causou o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a usina está fechada e não há previsão de retorno das atividades.

 
Explosão em um gasômetro deixa feridos e causa a evacuação da Usiminas em Ipatinga (MG), nesta sexta-feira (10) (Foto: Sergio Roberto/Futura Press/Estadão Conteúdo) Explosão em um gasômetro deixa feridos e causa a evacuação da Usiminas em Ipatinga (MG), nesta sexta-feira (10) (Foto: Sergio Roberto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Explosão em um gasômetro deixa feridos e causa a evacuação da Usiminas em Ipatinga (MG), nesta sexta-feira (10) (Foto: Sergio Roberto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE