PUBLICIDADE

Tocando viola e sertanejo raiz, pontaporanense entra pro timo de Teló no 'The Voice Brasil'


PUBLICIDADE

10/08/2018 16h47

Tocando viola e sertanejo raiz, pontaporanense entra pro timo de Teló no 'The Voice Brasil'

Mariana Lopes


  Tocando viola e sertanejo raiz, a pontaporanense Morgana Rodrigues, 17 anos, participou da última noite de audições às cegas do reality show “The Voice Brasil”, exibido nesta quinta-feira (9). Aos 45 minutos do último tempo, Michel Teló virou a cadeira e fez a menina despencar no choro.

 
“Assim você me mata do coração”, brincou a adolescente, assim que conseguiu recuperar o fôlego. Após revelar a cidade onde mora, Morgana disse a Teló que a mãe dela já tinha a muitos shows do sertanejo em Ponta Porã, quando ele ainda fazia parte do Grupo Tradição. “Na época que eu fazia baile lá, você nem era nascida”, comentou Teló.
 
O comentário rendeu a participação especial da mãe dela no palco no programa, que foi levada até lá pelo apresentador Tiago Leifert. “Só pra esclarecer, Teló, ela te viu no CTG tocando guaita pequenininho”, disse o apresentador.
 
Morgana participou do “The Voice Brasil” com as músicas sertanejas “Pagode em Brasília e “Chora Viola”.Esbanjando talento, simpatia e espontaneidade, ela arrancou aplausos da plateia e conquistou os jurados. “Você foi a candidata mais regional que tivemos aqui. A sua representação, essa verdade aí, é comovente”, disse Lulu Santos. “É uma honra defender a viola caipira”, comentou a participante.
 
Antes de deixar o palco do programa, Morgana cumprimentou todos os jurados e pediu um ajayô a Carlinhos Brown. “Pra minha cidade, pro meu povo, pra minha família, pro meu pai, que isso é muito importante, ele não pôde estar aqui, mas ele tá lá torcendo por mim, e isso aqui é pra ele também”, comentou a garota antes de soltar um forte ajayô.
 
Apesar de ter apenas 17 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música: aprendeu as primeiras notas com o pai, aos quatro anos de idade, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã. A jovem é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola.
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE