PUBLICIDADE

Bêbado e com CNH cassada, motorista bate em árvore e atira contra mulher


PUBLICIDADE

14/08/2018 10h01

Bêbado e com CNH cassada, motorista bate em árvore e atira contra mulher

Desceu transtornado e atirou duas vezes contra jovem

Thatiana Mello


 A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada na noite desta segunda-feira (13) após um motorista de 30 anos bater contra uma árvore, na Vila Nova Campo Grande, e efetuar disparos contra uma jovem de 21 anos que estava na rua.

Por volta das 18h30 desta segunda (13) a PM recebeu um chamado e ao chegar ao local encontrou o motorista transtornado e com um revólver em mãos apontando para a jovem, que estava em frente ao portão de um amigo. Ao ver os militares, ele jogou a arma no chão e foi detido.

A vítima contou que estava chegando na casa do amigo quando o motorista teria perdido o controle do carro e bateu contra a árvore. Ele desceu do carro armado e fez dois disparos, que não a acertaram.

SAIBA MAIS

http://www.tudodoms.com.br/noticia/87366/nota-de-falecimento

Em seguida entrou no veículo Volkswagen Parati e saiu, mas retornou minutos depois a abordando em frente ao portão da residência. A jovem disse não conhecer o autor e que é moradora da cidade de Aquidauana estando a passeio em Campo Grande.

Foi feiro teste do bafômetro no motorista, que constatou a embriaguez ao volante. Foi verificado que ele estava com a CNH (Carteira Nacional Habilitação) cassada.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE