PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo agradece participação de todos em Festa Agostina


PUBLICIDADE

14/08/2018 14h39 - Atualizado em 14/08/2018 18h17

Vereador Nego do Povo agradece participação de todos em Festa Agostina

Hosana de Lourdes


Na manhã desta terça-feira, dia 14, o vereador Nego do Povo em entrevista ao portal "tudodoms", comentou o sucesso da 3a edição da Festa Agostina realizada no último final de semana em Maracaju, em nome da entidade Viva Vida Maracaju, ele aproveitou para fazer agradecimentos às pessoas que marcaram presença na festa beneficente em prol da instituição na cidade e as que doaram seu tempo trabalhando durante o evento. O vereador já havia usado suas redes sociais para transmitir o agradecimento ao sucesso da Festa Agostina.

 

O vereador também agradece o apoio recebido do prefeito Maurílio Azambuja para realização do evento e com as atividades do Viva Vida Maracaju.


 

Segundo ele, a 3a edição da Festa Agostina do projeto Viva Vida na quadra do CEPE Bairro Cambarai foi  um sucesso graça ao apoio recebido. "Aqui quero agradecer todos os apoiadores evento que aconteceu na Bairro Cambarai, local onde iniciamos o projeto. A festa  em prol da manutenção do projeto haja vista ter custos e precisamos continuar atendendo a todos que estão matriculados. Agradeço também a minha equipe de trabalho, que ajuda a construir esse bonito projeto aqui no nosso município”, destacou.

 

Segundo Nego do Povo, diversas autoridades marcaram presença como o secretario de finanças Lenilso Carvalho, secretario de comunicação Edio Antônio Resende de Castro, os deputados Felipe Orro e Beto Pereira, os vereadores de Maracaju, entre muitos outros que de uma forma ou outra ajudaram e contribuíram no sucesso da festa. “ Gostaria muito de registrar aqui meu agradecimento a todos sem citar nomes para não cometer o erro de esquecer algum nome”, finalizou.

 

O vereador também informou que foram arrecadados 270 quilos de alimentos não perecíveis que serão repassados a primeira dama Leila Azambuja que irá indicar as entidades que vão receber os alimentos em doação. Nego do Povo também já informou que para 2019, a festa tem data marcada e vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto.

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE