PUBLICIDADE

Invista em imóveis em Campo Grande: A sétima melhor capital do Brasil para se viver


PUBLICIDADE
  • mell280

15/08/2018 10h09

Invista em imóveis em Campo Grande: A sétima melhor capital do Brasil para se viver

Rafaela Fernandes


 
Umas das primeiras coisas a se pesquisar quando o assunto é mudar de cidade é “a cidade é um lugar bom pra se viver?”. Isso porque a maior parte das pessoas que mudam de cidade estão em busca de uma melhor qualidade de vida e, é sobre isso que vamos falar hoje: As melhores capitais para se viver no Brasil.
Reunimos cinco capitais que, segundo pesquisas, são ótimas para se viver. A primeira é a cidade de Curitiba — PR. Conhecida pelo seu clima frio, a cidade conta com mais de 1.893.997 pessoas. Além de ser a primeira colocada no ranking de melhores cidades para se viver, ainda tem a proposta de ser uma cidade mais sustentável e com uma melhor qualidade de vida.
Outra capital é Campo Grande — MS que, além de ser uma cidade linda, está entre as primeiras colocações em relação à qualidade da saúde, segurança e educação. Campo Grande, também conhecida por cidade morena, possui mais de 100 mil habitante e é considerada um ótimo lugar para se viver.
Balneário Camboriú — SC também está entre as cidades melhores para se viver, isso porque, além de ser uma cidade repleta de tradições ainda conta com o turismo de diversas pessoas vindas principalmente do Paraná e Rio Grande do Sul. A cidade conta com mais de 124.557 pessoas e está entre as primeiras no quesito educação e renda.
Quando a decisão de qual cidade será o melhor lugar pra se viver é tomada outros pontos são questionados como, por exemplo, a questão do lugar para se morar, se será uma casa ou apartamento, se será alugado ou comprado e outras coisas mais. Essa decisão deve ser tomada em conjunto com todos os integrantes da casa e o que mais indicamos é que antes de se investir em uma casa você alugue uma e faça a experiência. É um novo local e você ou as pessoas que moram com você podem se adaptar ou não a cidade e a todo esse novo ambiente, como citamos, um dos lugares mais escolhidos é Campo Grande, confira as melhorescasas para alugar em Campo Grande — MS.

 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE