PUBLICIDADE

Pelo potencial no agronegócio Maracaju recebe hoje Circuito agro Banco do Brasil


PUBLICIDADE
  • mell280

16/08/2018 10h06 - Atualizado em 16/08/2018 13h53

Pelo potencial no agronegócio Maracaju recebe hoje Circuito agro Banco do Brasil

Evento reúne representantes do agronegócio na sede do Evas Buffetl em Maracaju.

Hosana de Lourdes


Maracaju sedia nesta quinta-feira, dia 16, uma etapa do Circuito Agro, evento realizado pelo Banco do Brasil, na sede do Evas Buffet, na Rua Melânio Garcia Barbosa.

 

O evento teve início as 08h esteve presentes, lideranças do agronegócio brasileiro, clientes produtores rurais, funcionários do Banco do Brasil e representantes das diretorias do BB dentre eles o superintendente regional Adriano Henrique da Silva Boigues. O Circuito Agro promove encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, estreitar relacionamentos em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária, foi o que explicou o superintendente ao “tudodoms”.

 

Os eventos ocorrerão em 06 municípios do Estado do Mato Grosso do Sul e serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como, sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem, ILPF (Integração Lavoura- Pecuária-Floresta) e tendências agro.

 

Segundo explicou o superintendente os objetivos do Circuito Agro estão a divulgação dos programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do Banco do Brasil com o produtor rural, como o banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso do BB em atender as necessidades dos clientes, no curto (custeio) e longo (investimento) prazo, reforçando vínculos duradouros e a expansão do modelo de sucesso da atuação do Banco nas feiras em 2018, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades. Maracaju foi uma das seis cidades escolhidas pelo seu potencial no agronegócio e ser um três municípios do Brasil com carteira agrícola forte. Além de Maracaju recebem o Circuito Agro; Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Ponta Porã.

 

Serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios.