PUBLICIDADE

NBMSA Masculino fase decisiva jogos da semifinal.


PUBLICIDADE

16/08/2018 13h28

NBMSA Masculino fase decisiva jogos da semifinal.

Professor Lotti


 

O Novo Basquete Mato Grosso do Sul Adulto masculino iniciou a competição com 17 Clubes nas duas Conferencias.

O Campeonato que teve seu inicio no dia 09 de junho, entra na sua fase decisiva, com jogos na fase semifinal.

Restam agora 08 Clubes, 04 da Conferencia Sul e 04 da Conferencia Norte, brigando para chegar a final da Conferencia.

Nesta sexta dia 17 de agosto, em Campo Grande, no Ginásio da CEMTE (Carandá Bosque), às 19 horas, a equipe do Deportivo América (Campo Grande) enfrenta a equipe da UCDB (Campo Grande), primeira partida da semifinal.

A outra partida da Conferencia Norte reuni as equipes Três Lagoas Basketball/Sejuvel e Ultimate/Fundesg de São Gabriel. O Jogo vai acontecer na cidade de Três Lagoas neste sábado (18) ás 16 horas no Ginásio de Esportes, também é a primeira partida da melhor de 03 jogos.

Pela Conferencia Sul, a primeira partida já aconteceu no ultimo sábado, as equipes do DBC e PorãBask saíram na frente com uma vitória.

Neste sábado (18) às 16 horas jogam em Ponta Porã as equipes do PorãBask (Ponta Porã) versus Alvorada 26ers (Dourados), o jogo acontece no Ginásio do PorãBask “Oscar Schmit”. A vitória do PorãBask leva o Clube para Final da Conferencia, a derrota provoca a terceira partida, que também será em Ponta Porã.

Na outra semifinal da Conferencia Sul, temos um confronto Douradense, enfrentam-se as equipes do DBC e o ATG42.

O jogo acontece no domingo (19) no Ginásio da UNIGRAN ás 15:00 horas.

A equipe do ATG42 tem que vencer para provocar a terceira partida.

Os cestinhas da competição continuam na briga da “Mão Santa”, até o momento a disputa esta da seguinte forma:

Conferencia Norte: 1º)Estefesson Gilliard Silva Chaves (NTB-Nosso Time Basq) com 61 pontos; 2º)Daniel Silva Albuquerque Melo (Deportivo América) com 57 pontos; 3º)Wesley de Melo Ribeiro (UCDB) e Paulo Roberto da Silva (Deportivo América) com 50 pontos.

Conferencia Sul: 1º)Victor Henrique T. Ramirez (PorãBask/Ponta Porã) com 126 pontos; 2º)Jeferson Martins Nunes (ATG 42/ Dourados) com 113 pontos; 3º)Mateus Arino dos Santos (ATG 42/ Dourados) com 109 pontos.

A Comissão Organizadora do evento e a FBMS, destaca a participação dos Clubes e atletas que já foram desclassificados da competição, pelo brilhante desempenho e o espirito esportivo que imperou nas partidas, valorizando desta forma a vitória dos Clubes que ainda se mantem na busca do titulo. Estendemos nossos agradecimentos ao quadro de arbitragem, que trabalham no sentido de valorizar nosso Basquetebol. Finalizando agradecemos nossos patrocinadores da competição e dos Clubes, bem como a Imprensa Esportiva que leva ao conhecimento de todos os fatos de nossa competição.