PUBLICIDADE

Policial acusado de matar colega de trabalho está sendo julgado hoje na Capital


PUBLICIDADE

05/08/2011 10h00

Policial acusado de matar colega de trabalho está sendo julgado hoje na Capital

Correio do Estado


 Está sendo julgado hoje na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o policial civil Cleideval Vasques Bueno, acusado pela morte de sua colega de trabalho, a policial Elaine Olando Viana Yamazaki. Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Oojúri que acontece no Fórum da Capital é formado por 5 homens e duas mulheres.

foto
Foto: Paulo Ribas
Cleideval Bueno é acusado de matar a colega de trabalho

De acordo com a denúncia, no dia 13 de março de 2009, por volta das 4h40min, na Rua Primeiro de Julho, esquina com a avenida Salgado Filho, na Vila Carvalho, ele efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o rosto da vítima que veio a falecer no local.

A vítima estava retornando para sua casa, depois de sair das aulas da faculdade, quando, no meio do caminho, foi abordada pelo policial que pilotava uma motocicleta pedindo para que ela estacionasse o veículo. Ambos começaram a conversar dentro do veículo da vítima sobre o relacionamento amoroso que mantinham e foi então que ele efetuou o tiro de pistola, calibre 40.

O Ministério Público narrou que o acusado agiu por motivo fútil, pois queria explicações da vítima sobre alguns recados deixados por ela numa página de relacionamentos que ela mantinha na internet.

Consta ainda que, na manhã do ocorrido, o policial apresentou-se na Delegacia de Polícia, confessando os fatos e entregando a arma do crime, mas sustentou que o disparo foi acidental. Por meio de habeas corpus, o acusado foi posto em liberdade desde o dia 8 de agosto de 2009.
 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE