PUBLICIDADE

Jogo vai reunir craques do passado como Paulo Nunes e Careca


PUBLICIDADE

25/08/2018 16h04

Jogo vai reunir craques do passado como Paulo Nunes e Careca

Evento vai ocorrer nesta tarde (25), a partir das 16h, no estádio do Belmar Fidalgo, em Campo Grande

Leonardo Rocha


 Uma partida beneficente vai reunir craques que encantaram as torcidas dos times do futebolbrasileiro nas últimas décadas e agora estarão em Campo Grande, para um jogo que vai ocorrer nesta tarde (25), a partir das 16h, no estádio do Belmar Figalgo, que fica na área central. O evento terá a presença do ex-atacante da Seleção Brasileira Careca, além dos irreverentes Paulo Nunes e Aluízio Chulapa.

Coube ao ex-atacante sul-mato-grossense, Alex Dias, que jogou pelo Vasco, São Paulo e PSG da França, convidar os amigos do futebol, para a primeira “Peladas das Estrelas Solidárias”, que ainda terá a presença do ex-lateral esquerdo do Flamengo, Athirson, entre outros jogadores como o ex-zagueiro Júnior Baiano. O evento vai mexer com as torcidas. Paulo Nunes foi ídolo das torcidas do Grêmio e do Palmeiras. Já Aluízio Chulapa marcou seu nome na equipe do São Paulo, onde foi campeão brasileiro e do Mundial Interclubes de 2015. Ele também passou pelo futebol sul-matogrossense, jogando nas equipes do Comercial e Sete de Setembro de Dourados. O evento será gratuito, aberto para população rever os seus craques.

O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), Rodrigo Terra, ressaltou que a prefeitura municipal está apoiando o evento, por entender que é importante que as pessoas tenham boas atrações nas praças e parques da cidade, principalmente para rever jogadores que fizeram sucesso no futebol brasileiro. A partida inclusive está incluída no calendário de festas do aniversário de Campo Grande.

Memorial – Rodrigo Terra adiantou que na próxima quinta-feira (30) será inaugurado o Memorial do Belmar Fidalgo, que irá contar a a história do local a partir de 1933, relembrando momentos e personalidades que passaram pelo primeiro Estádio de Campo Grande. Ele será instalado na sede administrativa da praça. O projeto tem o apoio do Campo Grande News.

O Belmar Fidalgo passou por uma reforma e foi reinaugurado pela prefeitura municipal no começo do mês (2 de agosto), onde o campo e futebol foi todo gradeado, com a grama substituída, alem de nova pintura, iluminação trocada por lâmpadas de LED, tendo mudança na areia das quadras, reestruturação das arquibancadas, banheiros, parquinhos para crianças, aparelhos de ginástica, bebedouros. A pista de caminhada foi recapeada e toda a sinalização e marcações refeitas.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE