PUBLICIDADE

CENTRO ESPORTIVO TERÁ ACESSO A INTERNET GRATUÍTA


PUBLICIDADE
  • mell280

27/08/2018 14h14

CENTRO ESPORTIVO TERÁ ACESSO A INTERNET GRATUÍTA

Assessoria


Uma ação solicitada pelo vereador Robert Ziemann (PSDB) ao empresário Edson Nunes, proprietário da Disk Sistema, para a implantação de internet gratuita a todos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues foi confirmada no último sábado (25) e será instalada nos próximos quinze dias.

A direção da Disk Sistema Informática e Telecom confirmou essa novidade para a população maracajuense em benefício aos que utilizam o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues para laser e caminhada. A instalação de internet wi-fi de fibra óptica será gratuita à todos que tiverem acesso ao centro esportivo. O Vereador Robert Ziemann ressaltou que essa ação é fruto da credibilidade que seu mandato possui junto aos empresários e pessoas que querem ver a expansão do município, sem onerar os cofres públicos.

“Quero agradecer ao Edson, Adriana e Marcelo por acreditarem no nosso compromisso e por trazerem internet gratuita aos visitantes do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues que, agora poderão postar suas fotos, vídeos e convidar amigos para usufruir deste espaço tão bacana que tem reunido famílias e esportistas em nossa cidade.” Finalizou.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE