PUBLICIDADE

Sem Fred, Fluminense derrota o Internacional


PUBLICIDADE
  • mell280

05/08/2011 12h20

Sem Fred, Fluminense derrota o Internacional

G1


 Na estreia do novo terceiro uniforme, o Fluminense não teve Fred, que foi à delegacia em vez de ir para o estádio – incomodado com ameaças de torcedores que, segundo ele, tiraram sua condição psicológica para atuar. Mas teve gols de centroavante mesmo assim. Com Souza brincando de ser camisa 9 e Rafael Moura completando de pênalti, o Tricolor venceu o Inter por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Engenhão, em jogo que marcou o reencontro do time gaúcho com três símbolos de sua história recente: o volante Edinho, o atacante Rafael Sobis e o técnico Abel Braga.

No final da partida, os autores dos gols do Flu dedicaram a vitória a Fred.

- Corremos por um companheiro que teve que sair da concentração para se proteger de algumas coisas. Dedicamos essa vitória ao Fred, que é fundamental para nós, um líder - disse Souza, que teve a declaração reforçada por Rafael Moura.

- O gol e a vitória são para o Fred - declarou o He-Man.

Os gaúchos foram superiores no primeiro tempo, mas perderam repetidas chances, especialmente com Tinga. O Flu voltou melhor do intervalo, fez o gol da vitória, suspirou de alívio ao ver Diego Cavalieri defender pênalti batido por D’Alessandro e ainda aumentou com Rafael Moura. O time da casa reclamou de dois outros lances duvidosos na área colorada. A arbitragem nada marcou.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE