PUBLICIDADE

'Espaço da Beleza' atende com hora marcada alinhamento de fios e redução de volumes, leia aqui;


PUBLICIDADE
  • mell280

13/09/2018 17h36 - Atualizado em 13/09/2018 19h00

'Espaço da Beleza' atende com hora marcada alinhamento de fios e redução de volumes, leia aqui;

Hosana de Lourdes


O espaço da Beleza, localizado na Rua Pascoal Moreira Cabral, n°611, Bairro Alto Maracaju-Maracaju, atende pelo telefone 99616-2653, com hora marcada tratamento de alinhamento de fios e redução de volumes.   

 

 

 

Este é um procedimento que possui uma ótima durabilidade se for acompanhado de cuidados em casa com shampoo e condicionador adequados. Vale lembrar também que é compatível com qualquer outro processo químico, como por exemplo, alisamentos, luzes e colorações. Não existe risco algum em realizá-lo em cabelos já danificados quimicamente - mesmo porque a técnica trata dos fios.Diferente de outros tratamentos que alisam, o alinhamento capilar possui em sua composição 70% de agentes que tratam e hidratam os fios, e os outros 30% de ativos químicos que suavizam a forma do cabelo.

Antes do tratamento Após o tratamento 


Na maioria dos casos este procedimento proporciona um efeito liso e natural, sem deixar aquele aspecto "chapado" das escovas progressivas. Se você tem um cabelo mais crespo, ele ficará com cachos soltos, e caso tenha cabelos ondulados, ficará um liso natural - o resultado vai depender da textura e do tipo do cabelo. As fotos acima são registro de um tratamento feito durante essa semana pelas profissionais Diana Mabel e Cassim Souza, no Espaço da Beleza, onde foi registrado o antes e o depois do cabelo recuperado. 


Realinhamento capilar


"A técnica se assemelha ao da selagem térmica, onde o cabelo depois de lavado com shampoo anti-resíduo, passa pelo processo de secagem e aplicação do produto; na sequência finaliza-se com uma selagem através de uma prancha", explica Mirtes do Espaço da Beleza. O atendimento é no horário comercial de terça-feira aos sábados, fone (67) 99616-2653.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE