PUBLICIDADE

Maracaju terá três novos sinaleiros


PUBLICIDADE
  • mell280

23/09/2018 08h01

Maracaju terá três novos sinaleiros

Assessoria


 Deram início na tarde de hoje (22) a instalação de dois jogos de semáforos em nosso município de Maracaju. Pedido feito pelo vereador Robert Ziemann que, desde o início de seu mandato em 2013 vêm demonstrando preocupação com o trânsito e por isso, exigindo melhorias por parte do governo, pedidos por sinalizações verticais e horizontais, assim como projetos de lei de sua autoria de transformar algumas ruas em vias de mão única na cidade já foram aprovados.

O assunto já está em pauta desde o início do mês de maio deste ano, quando o vereador Robert Ziemann (PSDB) esteve mais uma vez em uma reunião em Campo Grande com o presidente do DETRAN/MS (Roberto Hashioka) cobrando a implantação de jogos de semáforos na cidade de Maracaju. A questão levantada foi o fato do nosso município contar com mais de 23 mil veículos (O levantamento foi elaborado a partir de dados obtidos no site do Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN.), e a falta de sinalização muitas vezes ocasiona em congestionamentos e acidentes. Os dois jogos de semáforos começaram a ser instalados na tarde de hoje (22) de setembro, sendo um no cruzamento das ruas José Pereira da Rosa com a Antônio de Souza Marcondes (Beef Nobre) e o outro no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Quintino Bocaiúva (ABS) e dentro de alguns dias já estarão funcionando.

“Quero agradecer mais uma vez ao nosso governador Reinaldo Azambuja que disponibilizou esses jogos de semáforos que serão importantes para a melhoria do trânsito em Maracaju, bem como estaremos buscando cada vez mais recursos afim de reduzir o número de acidentes e congestionamentos em outros cruzamentos na cidade.” – concluiu Robert.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE