PUBLICIDADE

Manifestantes fazem passeata em apoio a Bolsonaro em Maracaju


PUBLICIDADE

23/09/2018 15h32 - Atualizado em 24/09/2018 09h24

Manifestantes fazem passeata em apoio a Bolsonaro em Maracaju

Hosana de Lourdes


Maracaju - Manifestantes fizeram uma passeata em Maracaju na tarde deste domingo em apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL)esfaqueado no mês de setembro enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

 

O Ato foi marcado para as 14h os manifestantes usando camisetas com o rosto de Bolsonaro, empunhando bandeiras do Brasil e uma faixa com os dizeres "Bolsonaro, é melhor Jair se recuperando, o Brasil precisa de você", "o Brasil tem jeito", contou com a participação dos candidatos a deputado Coronel David e Coronel Contar. Simpatizantes de Bolsonaro saíram da praça central em direção ao bairro onde deve ser encerrado o ato. 

 

 

Segundo o Coronel David, que participou do ato e falou com exclusividade ao 'tudodoms" a manifestação já estava marcada mesmo antes do incidente sofrido pelo presidenciável "pra mudar o país, por dias melhores, o Brasil tem jeito sim, por isso estamos nos mobilizando e conclamando que a população dê seu voto de confiança. Falta muito pouco para ganharmos no primeiro turno, juntos seremos mais fortes'", disse o militar que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul. O ato foi organizado por simpatizantes a candidatura de Bolsonaro em Maracaju.


stest 

 

 








PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE