PUBLICIDADE

Experiência ruim, dizem passageiros de voo do Peru


PUBLICIDADE

26/09/2018 05h42

Experiência ruim, dizem passageiros de voo do Peru

Passageiros também questionaram as acomodações da companhia aérea

Por BRUNA AQUINO E FÁBIO ORUÊ


 

Os passageiros do voo LA2418 da empresa Latam que pousou de emergência no aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde desta terça-feira (25), não tiveram uma boa experiência pela primeira vez na Capital do Pantanal. Os 141 passageiros seguiam para o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro quando houve uma pane elétrica no avião e precisaram pousar para troca de aeronave.

Ao Correio do Estado, a autônoma, Adriana Rodrigues, de 40 anos, disse que estava no Peru a turismo e estava voltando para casa quando tudo aconteceu.” Mesmo com o problema, foi tudo tranquilo lá em cima, estou cansada quero chegar em casa logo”, disse.

A peruana Judith Abal, de 49 anos, não ficou muito feliz com o acontecido. Ela contou à reportagem que foi visitar a família e voltava para o Rio de Janeiro onde trabalha como advogada.

Ainda de acordo com Abal, antes do voo, ela percebeu que houve uma grande demora no momento da decolagem. Após o início do voo, a tripulação informou aos passageiros que houve uma pane elétrica e iriam pousar no aeroporto mais próximo “Foi uma experiência ruim,vou ficar no aeroporto até o próximo voo, mas a empresa não nos acomodou em hotel, só deram apenas um voucher de US$ 23 para comer no restaurante”, finalizou.

A Latam informou ainda que lamenta o ocorrido e os passageiros serão acomodados no voo LA9105 às 21h com destino ao Rio de Janeiro.

SUSTO

O voo LA2418 com 141 passageiros e tripulantes vindo de Lima, capital do Peru, fez um pouso de emergência  na tarde desta terça-feira (25), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, região oeste da Capital. O destino final era no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.

De acordo com os Bombeiros, o problema teria sido motivado a princípio por uma pane elétrica. A Avenida Duque de Caxias ficou interditada por cerca de 30 minutos para atuação das equipes de resgate e aeroporto. A circulação na região foi liberada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o airbus modelo A320 da empresa Latam Airlines Peru fez pouso de emergência por volta das 14h25, horário de Mato Grosso do Sul e todos os passageiros foram resgatados sem ferimentos da aeronave.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE