PUBLICIDADE

SICREDI: Jornalistas participam de encontro e conhecem centro administrativo, em Porto Alegre


PUBLICIDADE
  • mell280

09/10/2018 13h07 - Atualizado em 09/10/2018 19h13

SICREDI: Jornalistas participam de encontro e conhecem centro administrativo, em Porto Alegre

Hosana de Lourdes, De Porto Alegre


Com iniciativa da Sicredi Rio Grande do Sul, um grande encontro de jornalistas e profissionais da imprensa inicia-se na noite desta terça-feira, dia 09, as 20h e 30min em Porto Alegre, com jantar de boas vindas no Hotel Deville.

Os profissionais dos veículos de comunicação de todo Brasil já estão em Porto Alegre. Como anfitrião da Sicredi Pantanal do Mato Grosso do Sul, o chefe da comunicação Clécio Oliveira que participa do encontro.

 

Três palestrantes vão estar no encontro, João Tavares, presidente-executivo do Banco Cooperativo Sicredi, aborda - História do Cooperativismo de Crédito e a Transformação, Harold Paquete Espindola Filho, chefe do departamento de supervisão de cooperativas e instituição não bancárias do Banco Central - aborda  Panorama do Cooperativismo no Brasil. Peter Kronstrom, diretor para América Latina do Copenhagen Instituto for Future Studies e fundador  do Futuro  Lounge que fala sobre "Tendencias da Sociedade e das Organizações". Outro ponto do encontro será o debate entre os jornalistas e painelistas estão na programação.

 

O encontro que vai o abordou os temas Marketing, levara também os convidados a PUC-RS, para conhecer o Centro de Desenvolvimento Digital Woop Sicredi, a História do Sicredi Pioneira, a primeira cooperativa de crédito  da América Latina, fundada em 1902. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE