PUBLICIDADE

Eliane Simões faz novas reivindicações


PUBLICIDADE

17/10/2018 13h06

Eliane Simões faz novas reivindicações

Hosana de Lourdes


 Devido às chuvas que caíram nos últimos dias no município falta de manutenção dos bueiros nas vias públicas da cidade de Maracaju, a vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou indicação solicitando a execução dos serviços.


Através de requerimento verbal, apresentada na sessão da Câmara de Vereadores, realizada nesta quarta-feira (17), a parlamentar cobra a realização dos serviços de limpeza e recuperação dos bueiros/bocas-de-lobo, existentes na Avenida Marechal Floriano da ponte até a rotatória.

A vereadora argumenta que a falta de manutenção tem causado alagamentos, transtornos e insegurança para a população e os comerciantes. Eliane Simões também solicitou providências com a instalação de grades ou telas de proteção para evitar a entrada de lixo e, consequentemente, no bueiro que está na Rua Comandante Camisão com a Jordão Alves Correa.

 
 
"A nossa proposição visa buscar uma solução imediata para os problemas decorrentes de alagamentos nas vias públicas e garantir segurança para a população", reforça Eliane Simões.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE