PUBLICIDADE

Dois presos são encontrados enforcados em celas de presídio de Campo Grande


PUBLICIDADE

17/10/2018 15h56

Dois presos são encontrados enforcados em celas de presídio de Campo Grande

Mariana Rodrigues


 Presos são encontrados enforcados dentro de cela em presídio de Campo Grande do Presídio por volta das 7h desta terça-feira (16). Segundo boletim de ocorrência, as mortes ocorreram nas celas 6 e 7. Elizeu Ribeiro de Jesus, 25 anos e Heverton Guimarães Santana, 30 anos, foram encontrados enforcados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários foram acionados pelos próprios internos que relataram que havia um desentendimento nas celas 6 e 7 do pavilhão 1 e que dois internos estavam mortos.

Na cela seis foi encontrado o interno Elizeu, que estava no caído no chão do banheiro. A cela foi esvaziada, e os presos foram encaminhados para cela disciplinar. Um interno de 22 anos se apresentou como autor dos fatos e alegou que usou seu cinto para enforcar a vítima e matá-la.Heverton foi encontrado na cela 7, ele estava pendurado pelo pescoço na entrada da cela, tendo sido utilizado para o ato um rolo de linha de crochê.

 

Ainda conforme informações policiais, dentro da cela havia material de artesanato, autorizado pelo setor de trabalho do presídio. A perícia esteve no local e o caso foi registrado como homicídio e morte a esclarecer.

A reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE