PUBLICIDADE

Em Maracaju, Presidente da Coamo recebeu título de 'Cidadão Maracajuense'


PUBLICIDADE

18/10/2018 00h01 - Atualizado em 18/10/2018 07h23

Em Maracaju, Presidente da Coamo recebeu título de 'Cidadão Maracajuense'

A proposição foi da vereadora Eliane Simões (PSDB), aprovado por unanimidade no legislativo.

Hosana de Lourdes


A proponente foi a vereadora Eliane Simões (PSDB)

 A noite de 17 de outubro de 2018 entrou para a história do engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo que, emocionado e feliz, recebeu o título de Cidadão de Maracaju. Este foi o 51º título de Cidadania honorária em âmbito Municipal que ele recebeu na sua trajetória, somando-se a eles, também o de Cidadão Honorário do estado do Paraná. "Sinto-me extremamente honrado e ao mesmo tempo tomado de grande emoção ao receber o título de Cidadão Honorário do Município de Maracaju" comemora o homenageado. 

 

 

De acordo com ele, a Coamo sempre investiu no Mato Grosso do Sul por acreditar na potencialidade do Estado e em Maracaju não foi diferente. "Estamos investindo aqui no município. Essa homenagem nos faz acreditar que contribuímos de alguma forma e esperamos retribuir à altura, para que Maracaju cresça cada vez mais", disse Gallassini. O homenageado José Aroldo discursa aos presentes.

 

 

 

 

 

 

Para o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Hélio Albarello,  a honraria a Gallassini é merecida e foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo. "Comemoramos esta homenagem porque muito foi feito nesses anos de Coamo no Município. A sua  presença mudou a vida dos nossos produtores. A Coamo chegou para fazer essa diferença, com a cooperativa Coamo instalada em Maracaju o produtor rural o associado passou a ter novos horizontes e estão muito felizes", afirma. 

 

 

 

 

A proponente do projeto de lei, vereadora Eliane Simões falou em nome dos vereadores,  fez sua saudação ao homenageado destacando algumas de suas qualidades, que segundo ela o colocam merecedor da honraria como novo cidadão maracajuense. "Dr. José Aroldo é idealizador, antes de tudo é um visionário com grandes experiências e virtudes. O Senhor acreditou na nossa cidade, no potencial dos nossos agricultores, com trabalho e firmeza colocou a Coamo entre as cinco maiores empresas do Agronegócio da América Latina e trouxe a comunidade de Maracaju com muita segurança, estabilidade, evolução, progresso e renda, nesses anos desde a chegada da cooperativa", disse Eliane

 

 

 

 

Para o prefeito do Município, Maurílio Ferreira Azambuja, a Coamo é um exemplo de gestão a ser seguido, inclusive, para as gestões do poder público, e o Município sente-se orgulhoso em tê-lo como seu mais novo cidadão. "O reconhecimento a Gallassini vai além das divisas do nosso Município, do nosso estado do Mato Grosso do Sul. Como prefeito pela terceira vez vejo na Coamo um referencial a ser seguido com sua política de gestão, serviços e colheita de bons resultados, e principalmente, pelo tratamento igualitário aos seus associados que tem respeito, credibilidade e retorno certo e efetivo pela sua participação. A Coamo tem feito não o que os produtores querem, mas o que eles necessitam para produzir mais  e melhor", destacou Maurílio.

 

 

O presidente da Coamo agradeceu a confiança dos produtores foi sendo conquistada e seguindo os princípios cooperativistas foi construído um grande entreposto em Maracaju, com excelentes serviços aos associados e contribuição para o progresso da agropecuária e qualidade de vida de todos. Prometeu honrar o título e não decepcionar os maracajueses. Esteve presente o vice prefeito Joares Sanches, os vereadores professor Dada, Vergilio da Banca, primeiro secretario da Casa Laudo Sorrilha, representantes do Corpo de Bombeiros Major Bruno Leite, 2 CIPM Juraci Pereira, Delegado Amilkar Paracactu, primeira dama Leila Azambuja e o secretario de finanças Lenilso Carvalho. A solenidade aconteceu no tatersal de leilões do Sindicato Rural de Maracaju.

 

 

 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE