PUBLICIDADE

Brasileiro é executado na rua e filho entra em pânico ao ver pai morto


PUBLICIDADE
  • mell280

19/10/2018 16h54

Brasileiro é executado na rua e filho entra em pânico ao ver pai morto

Dono de cafeteria na Rua Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero, foi morto a tiros na calçada, por volta de 13h de hoje

Helio de Freitas, de Dourados


 O comerciante brasileiro Paulo Dionizio Ribeiro, Dono da cafeteria Miel & Canelas, é mais uma vítima dos crimes de pistolagem na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Por volta de 13h desta sexta-feira (19), ele foi executado a tiros na calçada da Rua Tenente Herrero, do lado paraguaio da fronteira.

Ao ver o pai morto na rua, o filho dele, de cerca de 20 anos de idade, entrou em pânico, como mostra o vídeo abaixo. Outras pessoas da família também foram ao local e tiveram de ser amparadas por outras pessoas e policiais que estavam no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. 

Com mais esse assassinato, chega a seis o número de execuções em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã só da noite de terça-feira (16) até esta tarde. Entre a noite de terça e a tarde de quarta-feira, foram quatro assassinatos em Pedro Juan e um em Ponta Porã.

 
 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE