PUBLICIDADE

Dois estádios são liberados e um é vetado para receber jogos da série B


PUBLICIDADE
  • mell280

20/10/2018 06h46

Dois estádios são liberados e um é vetado para receber jogos da série B

Adriano Fernandes


Estádio Laertão de Costa Rica não entregou a documentação no prazo necessário. (Foto: Reprodução)

 O MPE (Ministério Público Estadual) liberou dois estádios e vetou um, dentre as unidade que encaminharam ao órgão os laudos para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. 

O estádio André Borges em Coxim está totalmente liberado para a competição enquanto o Loucão em Maracaju há liberação com restrições de acordo com o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Marco Antonio Tavares. Segundo parecer emitido pelo MPE, o Maracaju tem 180 dias para fazer as adequações necessárias no que diz respeito à acessibilidade. Já o estádio Laertão em Costa Rica que foi apresentado pela Serc como local de mando dos seus jogos, não foi liberado pelo MPE por ter os laudos sido entregues fora do prazo previsto.

Agora segundo Tavares, a Serc precisa enviar os laudos do seu estádio ou de outro estádio onde irá mandar seus jogos. A rodada do dia 03 de novembro tem jogos da 2ª rodada e os da 1ª, foram marcados para dia 07 de novembro.

Dia 03 se enfrentam Aquidauanense x Moreninhas no Noroeste e Coxim x Maracaju no André Borges. No dia seguinte, o Ubiratan recebe o Ivinhema no Douradão.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE