PUBLICIDADE

Cene perde no Sul, mas mantém a liderança em seu grupo


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2011 10h50

Cene perde no Sul, mas mantém a liderança em seu grupo

Gazeta MS


 Imagens: Leandro Domingos

Cidinho (esq) fez um dos gols do Cerâmica no jogo

O Cene não deu sorte na sua quarta partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Campo Grande foi à Gravataí-RS enfrentar o Cerâmica e, por 3 a 0, conheceu sua primeira derrota na competição. O resultado, porém, não tira o Furacão Amarelo da liderança do Grupo A7, ainda com sete pontos.

 

O Mirassol, que venceu o Oeste neste sábado fora de casa, é o segundo com seis pontos seguido por Cerâmica e Oeste com quatro. Com apenas um ponto, o Operário-PR é o lanterna. Esse foi o último jogo do Cene no primeiro turno que folga na próxima rodada. Já o Cerâmica vai à Mirassol enfrentar o vice-líder. Operário e Oeste em Grossa completam a rodada. os dois jogos acontecem no domingo (14), às 15h.

 

Gols

 

O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos de jogo. Rodrigo Zeferino fez boa jogada pela esquerda, avançando sobre a área adversária até deixar Cidinho livre para marcar, 1 a 0 CAC.

 

Aos 18 minutos da etapa complementar, a equipe gravataiense amplia. Pedro cobra o escanteio e, na bola levanta para área, Dinei desvia de cabeça para Marcão marcar o segundo gol do time da casa.

 

O placar foi fechado aos 30 minutos. Após boa tabela entre Pedro e Rafael na linha de fundo, Pedro cruza para a área e Cidinho, mais uma vez oportunista, manda para o fundo do gol do goleiro Carlos Cesar.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE