PUBLICIDADE

Thiago Caminha deixa secretaria de obras em Maracaju


PUBLICIDADE

09/11/2018 09h05 - Atualizado em 09/11/2018 11h04

Thiago Caminha deixa secretaria de obras em Maracaju

Da redação


O ex-vereador Thiago Caminha, vice-presidente do Diretório Municipal do PSDB em Maracaju, usou uma de suas redes sociais para comunicar sua exoneração da secretaria municipal de obras. Thiago Caminha ocupava a pasta indicado pelo partido e pediu para sair. Assim, sua exoneração foi colocada em prática e o ato publicado no Diário Oficial do Município. Veja a nota na integra:

 

Terminei agora pouco um conversa com o Prefeito Dr. Maurílio Azambuja, na ocasião 

Coloquei o cargo que ora ocupo a disposição dele. Deixar no momento a Secretaria de Obras e Urbanismo de Maracaju é uma decisão pessoal baseada em alguns princípios, valores e autonomia que considero fundamentais para qualquer pessoa que ocupe um cargo de tamanha responsabilidade.

Com o coração tranquilo e muita determinação, gostaria de poder dizer nesta minha despedida, Missão Cumprida, porém muitas coisas ficam em aberto no compromisso que sempre tive com a população de Maracaju, a minha cidade. 
Fica em aberto não por negligência minha ou de qualquer que seja a pessoa, me faltaram algumas ferramentas e sobre tudo a autonomia para conduzir os processos e entregar os resultados que gostaria a todos vocês.

Não lamento nada, pois sei que na vida tudo tem seu valor e somos aprendizes desta grande oportunidade que é viver.

A palavra hoje é Gratidão !

Reitero aqui minha amizade e reconhecimento à pessoa do Dr. Maurílio, bem como a sua família e agradeço a ele mais uma vez pela valorosa oportunidade concedida a mim, foi um período de crescimento pessoal e profissional intenso, que certamente foi registrado de forma gratificante em minha memória.

Quero expressar também minha gratidão aos colaboradores diretos da Secretaria de Obras que estiveram lado a lado trabalhando comigo neste período, foram dias excelentes e a competência de vocês tornou tudo muito mais fácil do começo até agora. Também agradeço a cada servidor municipal, de todas as áreas, que no convívio da minha atividade foram companheiros, prestativos e grandes professores meus na Administração Pública, sou muito feliz por ter feito novos e grandes amigos que vão permanecer para sempre.

Agradeço também ao Governador Reinaldo Azambuja e ao companheiros do PSDB que me oportunizaram representa-los dentro da administração do Dr. Maurílio.

Com relação a vocês, amigos que sempre me apoiaram e a toda nossa população de Maracaju, deixo o cargo com a certeza que executei minhas atividades com transparência, honestidade e comprometimento, com certeza tive algumas falhas, mas todas elas foram tentando fazer o melhor.

Sigo trabalhando por Maracaju, algo que faço como missão e não como profissão.
Continuo a disposição de todos como sempre, revestido da proteção de Deus e determinado a aprender mais para poder doar sempre.

Grande abraço !
Que Deus abençoe a nossa querida Maracaju.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE