PUBLICIDADE

Advogada de Jarvis Pavão sofre atentado em Pedro Juan Caballero


PUBLICIDADE
  • mell280

12/11/2018 21h02

Advogada de Jarvis Pavão sofre atentado em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca


 A conhecida advogada paraguaia Laura Casuso ficou ferida na noite desta segunda-feira depois que foi atacada por pistoleiros quando chegava na casa de familiares na Travessa São Luís no bairro Vitória em Pedro Juan Caballero.

 
Atingida com vários tiros ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pedro Juan e o caso dela é considerado grave, segundo a Polícia Nacional do Paraguai. Os médicos estavam tentando estabiliza-la para remove-la para Assunção.
 
Testemunhas disseram que Laura desceu do carro e quando se dirigia para o portão da casa foi atacada por pistoleiros que estavam em uma caminhonete Hillux preta. Depois dos disparos os criminosos fugiram.
 
Laura Casuso ganhou notoriedade por defender o narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão e mais recentemente ela assumiu a defesa do traficante Marcelo Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto um dos líderes do Comando Vermelho que está preso em Assunção e deve ser extraditado para o Brasil o mesmo que aconteceu que Pavão que depois de ficar preso vários anos no Paraguai foi extraditado e cumpre pena em um presídio federal.
 
JARVIS CHIMENES PAVÃO
PEDRO JUAN CABALLERO
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE