PUBLICIDADE

S.O.S animal Maracaju paralisa suas atividades no município


PUBLICIDADE

13/11/2018 08h17

S.O.S animal Maracaju paralisa suas atividades no município

Da redação


 Na noite de ontem, foi realizada  uma reunião entre o grupo S.O.S. ANIMAL DE RUA MARACAJU-MS e CLINIVET, onde concluíram que o trabalho do grupo deve parar, devido ao alto valor da dívida contraída em favor dos animais de rua.

Infelizmente, sem o apoio da população e do setor público não poderão continuar com o trabalho de assistência aos animais de rua como resgates de animais atropelados, contaminados com sarna, infecções, verminose, espancamento, mutilações e controle de doenças de zoonose como os casos de animais infectados pelo vírus da Leischmaniose.

O grupo pede a população que continue colaborando para a quitação da dívida contraída, cujo valor é consideravelmente exorbitante.

Existem aproximadamente 100 animais abrigados em lares temporários, de voluntários que, por compaixão cuidam desses animais até que estejam curados e saudáveis para receber uma nova família que se disponibilize a dar uma nova chance a essas vidas inocentes.

Quem quiser ajudar o grupo, propondo soluções, promoções e colaboração, deve entrar em contato com Karina no telefone 98474-0686. 
Outra forma de ajudar, havendo interesse, poderá deixar uma contribuição no cofrinho solidário disponível na UNIP, que fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, n. 497, Centro. Horário de atendimento de segunda a sexta das 15h às 20h.

Ou ainda, faça seu DEPÓSITO SOLIDÁRIO - BANCO DO BRASIL - AG. 0211-9 - C/C 6382-7 – Karina Rizeti Barbosa (conta bancário de uso exclusivo do grupo).

Precisamos arrecadar, com urgência, o valor de R$ 5.000,00.

Participe dessa corrente de amor, para que em breve o grupo volte a realizar esse lindo trabalho.

Não feche seus olhos para a dor, fome, sede, frio, sofrimento, abandono e crueldade! Pratique o amor e a solidariedade!