PUBLICIDADE

Nego do Povo faz novo pronunciamento na sessão ordinária


PUBLICIDADE

14/11/2018 13h36

Nego do Povo faz novo pronunciamento na sessão ordinária

Da redação


 O vereador Nego do Povo (PSDB), usou do grande expediente na sessão ordinárida desta quarta-feira, dia 14, para comentar as visitas feitas na manhã de  terça-feira, dia 13, acompanhado do prefeito Maurílio Azambuja, no  Bairro Porto Belo, Alto Maracaju e Vila Militar. O parlamentar em seu discurso falou que prefeito se comprometeu em resolver os problemas existentes todos de infraestrura.

 
 
 
 
Segundo Nego do Povo o prefeito disse que está iniciando o asfalto da Vila Militar, após a finalização vai atender o Porto Belo. Nego do Povo comentou que o prefeito autorizou fazer o projeto, em 15 dias para asfaltamento das ruas que faltam no bairro. Ainda esteve presente durante a visita o presidente do Bairro Porto Belo Vander Costa Leite. 
 
 
 
 
Ainda na sessão ordinária Nego do Povo, lembrou da visita as obras do viaduto construído no final da Avenida  Mário Correa ainda foi visitado também o Bairro Alto Maracaju.
 
 
 
 
Segundo o paramentar a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, passou informações sobre o cronograma para asfalto nas referidas ruas, com pouco mais de R$ 1 milhão de obras o Alto Maracaju só deve receber o asfalto após conclusão do recapeamento da Avenida Campo Grande. O vereador também fez indicação para patrolamento e cascalhamento da Rua João-de-Barro no Conjunto Inacinha Rocha.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE