PUBLICIDADE

Caso Daniel: Sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador é preso pela Polícia Civil


PUBLICIDADE
  • mell280

15/11/2018 10h17

Caso Daniel: Sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador é preso pela Polícia Civil

g1


 Segundo o delegado, Eduardo Purkote é suspeito de ter quebrado o celular do jogador, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e também de agredir o atleta dentro e fora da casa. A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Correa Freitas, que tinha 24 anos, na manhã desta quinta-feira (15). Eduardo Purkote Chiuratto é suspeito, segundo o delegado Amadeu Trevisan, de ter quebrado o celular do jogador, arrombado a porta do quarto de Cristiana Brittes e também de agredir o jogador dentro e fora da casa.

 
O G1 tenta contato com a defesa de Eduardo Purkote.
 
Com a prisão dele, agora são sete suspeitos de envolvimento no crime, sendo que um deles, Edison Brittes, confessou ter espancado e matado o jogador. O empresário alega que fez isso porque o jogador tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes.
 
Cristiana também está entre os detidos. Ela disse em seu depoimento que pediu socorro quando acordou com Daniel deitado em sua cama.
 
Confira a lista completa dos presos abaixo. Todos estão detidos temporariamente.
 
Conforme o delegado, Purkote foi preso na casa onde mora, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
 
Eduardo Purkote também é suspeito de ter pego a faca na cozinha da casa da família Brittes que teria sido utilizada por Edison Brittes para cometer o crime.
 
Daniel foi encontrado morto, com o pênis decepado, no dia 27 de outubro, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, depois de ser espancado em uma festa na casa de Edison Brittes.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE