PUBLICIDADE

Briga entre pedreiros termina com morto a facada em bar da Capital


PUBLICIDADE
  • mell280

18/11/2018 07h22

Briga entre pedreiros termina com morto a facada em bar da Capital

Clientes frequentavam o local diariamente, mas nunca tinham mostrado desavenças

Bruna Vasconcelos e Fernanda Müller


 Uma suposta desavença terminou com um homem, de aproximadamente 50 anos, assassinado a golpe de faca, na manhã deste sábado (17), dentro de um bar no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A vítima, identificada como Luiz Satiro Camargo, 58 anos, bebia e jogava sinuca no estabelecimento, na esquina da Rua Carlos de Carvalho com a Avenida Duas Villas, quando foi golpeada por um homem, identificado como Thiago Cristaldo Alves, que está foragido.

Conforme uma testemunha, o suspeito entrou no bar e foi até a mesa de sinuca onde estava Camargo por volta das 10h30. Sem falar nada, pegou uma faca, golpeou a vítima na altura de peito e saiu correndo. Ferido, o cliente foi até o lado de fora onde sentou em uma cadeira e morreu antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com pessoas que estavam no estabelecimento, os dois frequentam o bar diariamente e nunca tinham dado indícios de desavença. Algumas pessoas relataram que a dupla havia brigado há cerca de um mês, mas ainda não se sabe o motivo da discussão.

SAIBA MAIS

 Samu foi chamado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta na cadeira. Os dois eram moradores da região e até o início da tarde o autor do golpe ainda não tinha sido localizado pela polícia.

Horas após o crime, a varanda foi limpa e os clientes continuaram a beber.

*Matéria alterada às 18h07 para acréscimo de informações.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE