PUBLICIDADE

Agetran confirma 11 interdições de vias públicas da Capital no fim de semana


PUBLICIDADE

13/12/2018 19h42

Agetran confirma 11 interdições de vias públicas da Capital no fim de semana

Maior parte dos fechamentos de vias é referente a festas infantis e natalinas; obra em rede de gás interditará por uma semana trecho da Rua Bahia

Humberto Marques


 A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) confirmou que 11 trechos de vias públicas serão interditados a partir de sábado (15) em diferentes locais de Campo Grande. As ações serão realizadas para promoção de confraternizações, festas infantis e natalinas e ações sociais. Além disso, foi informado que até 21 de dezembro –sexta-feira da próxima semana– trecho da Rua Bahia entre as Ruas Manoel Inácio de Souza e Euclides da Cunha terá o tráfego restrito a meia pista, das 6h às 20h, devido a obras de interligação de ramal de gás natural.

No sábado, confraternizações e festas infantis vão suspender o tráfego na Rua Teixeira da Silva (entre as Ruas Conselheiro Furtado e Domingos de Moraes, no Jardim Itatiaia), das 14h às 17h30; na Rua Jussara (entre a Guajará e a Itapirapuã, no Guanandi), das 13h às 18h; e na Rua do Comércio (da Rua do Trabalhador à Floriano Paulo Corrêa, no Jardim Nhanhá), das 12h às 18h. No mesmo dia, das 15h às 19h, quadra da Rua 7 de Setembro entre a Dona Bia Taveira e Levinda Ferreira, no Jardim dos Estados, terá o tráfego interrompido para realização de uma feira de artesanato.

A Festa da Padroeira também interromperá a circulação de veículos na Rua Santa Madalena, entre a São Nicolau e a São Benedito, na Vila Nasser. A interrupção do tráfego começa às 14h de sábado e vai até as 17h de domingo (16).

Domingo – Quatro festas natalinas também promovem interdições de vias no domingo. Das 9h às 17h, a Rua do Violino ficará fechada entre a Rua do Pandeiro e a Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes.

Das 8h às 15h, uma festividade manterá fechada uma quadra da rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a Planalto e a Pongai, no Jardim TV Morena. No Jardim Centro-Oeste, das 13h às 16h, o tráfego será interrompido na rua Iraildes Paulino da Silva, entre a Ana Jacinta de Oliveira e a Medrado. Também está prevista a suspensão de circulação de veículos em uma quadra da Rua Querubina Garcia Nogueira (entre a José Jesus de Matos e a Dolores Duran, no Recanto dos Rouxinóis).

A Agetran também advertiu quando ao fechamento de uma quadra da Rua Araticum, entre a Rua Guarabu da Serra e a Travessa Salvínia, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Lá, das 8h às 15h, será realizada uma ação social.

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE