PUBLICIDADE

Copa MS Sub-18: Sete e Operário se enfrentam nesta quarta no Douradão


PUBLICIDADE

10/08/2011 17h00

Copa MS Sub-18: Sete e Operário se enfrentam nesta quarta no Douradão

Dourados News


 A Copa MS Sub-18 segue nesta quarta-feira com uma partida pelo Grupo A. No Estádio Douradão, às 15h, Sete de Dourados e Operário se enfrentam em um jogo que, se não vai mudar muita coisa na situação dos clubes na competição, vai servir para que novos jogadores apareçam nos dois times.

A Rádio Grande FM 92,1 transmite a partida à partir das 14h45.

Já classificado e com a primeira posição da chave garantida, o Sete deve ter nesta última partida da fase classificatória um time bastante modificado em relação aos primeiros jogos do torneio. O técnico Elói Kruger deve aproveitar a oportunidade para movimentar os jogadores que ainda não participaram da competição na vaga dos atletas contundidos e pendurados pelo cartão amarelo.

Pelo lado do Operário, o clima é de fim de feira. Embora ainda tenha possibilidades matemáticas de conseguir uma vaga na próxima fase – precisa vencer os dois jogos que ainda restam, torcer para que o Itaporã não marque mais nenhum ponto e ainda tirar a diferença no saldo de gols -, a virtual desclassificação fez com que a diretoria do Tigre dispensasse alguns jogadores para conter os gastos. Para as duas últimas partidas, o técnico Fernando Ramos tem à disposição apenas 15 jogadores.

Depois desse jogo, faltam apenas outros dois para que o Grupo A seja concluído. No sábado, no Estádio Chavinha, às 16h, o Itaporã recebe o Maracaju. A chave termina no dia 20 com Maracaju e Operário no Estádio Loucão.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE