PUBLICIDADE

Foz do Marinheiro apresenta pacote promocional para aniversário de São Paulo


PUBLICIDADE
  • mell280

20/01/2019 19h55 - Atualizado em 20/01/2019 20h56

Foz do Marinheiro apresenta pacote promocional para aniversário de São Paulo

assessoria


Hotel-fazenda oferece atividades para quem procura diversão em família, como a tradicional costelada de fogo de chão e passeios a cavalo, barco e caiaque

 

 

São Paulo comemora 465 anos no próximo dia 25 de janeiro. Ótima oportunidade para fazer as malas e conhecer um destino próximo à cidade durante o feriado prolongado. Com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha, com natureza e fauna exuberantes e altas temperaturas o ano todo, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, na cidade de Cardoso, interior do Estado de São Paulo, preparou um pacote para esses dias de descanso.

 

Unindo as delícias da vida rural com o conforto de hotel, o Foz do Marinheiro traz atividades especiais para atender às famílias e até seus melhores amigos, os pets. Três noites – de sexta (25/01) a segunda (28/01) –- em quarto standard custam a partir de R$ 1.461,00 para o casal, com pensão completa, sem incluir as bebidas do almoço e jantar e já inclusa a taxa de serviço do hotel. O hotel é pet-friendly. Crianças até 10 anos, no quarto dos pais, não pagam. Todas as suítes possuem TV LCD de 32’’, ar-condicionado, frigobar, telefone, varanda com rede e internet gratuita.

 



Hotel Fazenda Foz do Marinheiro: refúgio natural no interior de São Paulo, com sol e altas temperaturas durante todo o ano. Crédito das fotos: Divulgação.

Um dos atrativos do hotel é a sua gastronomia. O restaurante Acácia, com comida típica de fazenda, apresenta a tradicional e farta feijoada, além de pratos da temporada de verão. No dia 26, haverá também uma costelada de fogo de chão, feita por churrasqueiros da região, vindos de São José do Rio Preto. Para assar a peça, a costela de ripa, os espetos são fincados no chão e o calor da brasa assa lentamente a carne, deixando-a macia e suculenta. A prática de churrasco remonta à Antiguidade. O fogo de chão era uma forma rudimentar do fogão a lenha, que começou através de buracos no chão; nos quais se fazia o fogo para cozimento das caças. No Brasil, o costume foi herdado dos índios guaranis e adaptado para as grandes fazendas de gado, muito comuns no interior do Estado de São Paulo até hoje. A costelada já está inclusa no pacote de 25 de janeiro e é uma experiência gastronômica que agrada dos pequenos aos adultos.

O pacote do feriado inclui ainda shows ao vivo na área da piscina, várias atividades ligadas a ecoturismo (passeios a cavalo e visitas guiadas à  Fazendinha Foz, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, ver as criações de gado, carneiros, aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos) e esportes (caiaque, pesca, arvorismo, biribol, aulas de hidroginástica).  A infraestrutura do hotel contempla ainda: 2 piscinas (uma delas climatizada), 3 bares com lounge, fitness center, salão de jogos, brinquedoteca, cantinho da mamãe (para esterilizar mamadeiras e preparar papinhas), campo de futebol, quadra poliesportiva, lago e jardins, Espaço Zen (com serviços de massagens relaxantes e pilates), salão de jogos, passeios de barco, jet ski e safári fotográfico.

 



 

O pacote do feriado no Foz do Marinheiro inclui passeios de caiaque, a cavalo e muito ecoturismo para a família.

 

 

“É uma verdadeira imersão na natureza, sem abrir mão do conforto. Para as crianças, uma experiência única de poder dar mamadeira para os carneirinhos ou ver o leite fresco sendo tirado na hora, ver a origem dos alimentos”, explica a empresária Valeria Foz, sócia-fundadora do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro. Reservas podem ser feitas pelo site do hotel (www.fozdomarinheiro.com.br) ou pelo telefone: 17 3466-6133.

 

Sobre o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro:

 

Imersão na natureza sem abrir mão do conforto. Essa é a proposta do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, um verdadeiro oásis no interior de São Paulo. Com natureza exuberante, com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha, o hotel tem infraestrutura completa para agradar a pais e filhos. Criado em 1999 para o descanso do casal Wilson e Valéria Foz, surgiu inicialmente como um pequeno haras, onde o casal se dedicava à paixão pelos cavalos. O espaço foi aumentando e servindo de pousada para amigos. Hoje possui 800 mil m2, 61 suítes, mas mantém na arquitetura as marcas do haras e na hospitalidade, o clima despojado de receber e estar entre amigos. Entre as atividades de lazer, destacam-se: 2 piscinas (uma delas climatizada), academia, lago, serviço de massagens e pilates, o restaurante Acácia, com comida típica de fazenda e a tradicional feijoada aos sábados, 3 bares com lounges, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, arvorismo, caiaque, biribol, pesca esportiva (em área privilegiada, onde os rios Água Vermelha e Grande se encontram, com rica fauna, como tucunaré azul e amarelo, pintado, tilápia, corvina e até piranha e pirarucu), passeios a cavalo, de barco e safári fotográfico, salão de jogos, espaço para eventos corporativos e sociais, loja de conveniência e souvenirs do hotel. O hotel é pet friendly e aceita receber os bichinhos de estimação como hóspedes. O cantinho da mamãe oferece estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Para as crianças, há atividade para entretê-los o dia todo, como playground, visita à Fazendinha Foz, onde podem ver o leite fresco tirado na hora, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, dar mamadeira para os carneirinhos e ver as criações de aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos, os animais que frequentam o hotel e a região, como tamanduás, capivaras, tuiuius e araras-canindé e vermelha, além de uma equipe de recreação à disposição. Atividades ideais para quem quer fugir da cidade grande e desfrutar de sol o ano inteiro. Experiência e paisagens que ficam na memória.

 

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE