PUBLICIDADE

PM decreta luto por três dias por morte do policial


PUBLICIDADE
  • mell280

10/02/2019 10h55 - Atualizado em 10/02/2019 12h10

PM decreta luto por três dias por morte do policial

Hosana de Lourdes


 A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul  está combalida diante da tragédia que acometeu a Corporação na manhã deste domingo (10/02) na cidade de Maracaju, Centro-Sul Estado. Através do Comandante Coronel Juraci Pereira ele  lamenta profundamente a perda do policial militar, e reconhece que antes de ele ser policial militar, é como um filho, e integrante da sociedade e vai deixar um vazio em seus companheiros e familiares.

 

Diante do fato a Corporação decretou luto oficial de três dias. No quartel as  Bandeiras do Estado e do Brasil foram hasteadas a meio mastro.  
 

 

“Oramos a Deus que conforte os corações da família neste momento que é muito doloroso e triste. A PM está consternada com a perda deste irmão de farda e com a dor dos familiares, por isso peço a proteção de Deus a todos os integrantes desta Corporação, que diariamente dedicam suas vidas em prol da comunidade, para que situações como esta não voltem a acontecer. Que Deus continue a nos iluminar nesta caminhada árdua em defesa da sociedade”, disse.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE