PUBLICIDADE

7 peças para você continuar estilosa e não 'derreter' no verão


PUBLICIDADE

12/02/2019 12h57

7 peças para você continuar estilosa e não 'derreter' no verão

Carlos Yukio


 As altas temperaturas do verão são um desafio na hora de montar o look para o dia a dia. Evitar o suor e as temidas “pizzas” é o principal problema na hora de se vestir para sair com os amigos, para o trabalho ou para uma festa. Você vai ficar surpresa como um look fresquinho e elegante pode ser feito com peças que estão no seu guarda-roupas.

A redação do MidiaMAIS decidiu então trazer 7 peças e dicas que vão te ajudar a superar esse obstáculo e não se preocupar com as altas temperaturas do verão:

 

Versátil, o maiô é item indispensável nos looks praianos, mas também pode ser usado na cidade, combinado com saias e bermudas que estão fazendo sucesso na temporada. Com várias estampas, frases ou padrões, a peça pode se tornar um acessório charmoso e engraçadinho pra você chamar atenção no Carnaval e de quebra, não suar demais no meio do bloco.

 

Este modelo de vestido transpassado criado pela estilista Diane Von Furstenberg valoriza todos os tipos de corpos. Versões de malha fresquinhas, com estampas de bolinhas, listras e babados na barra (ou decote) estão em alta. É um curinga, e pode ser usado durante muitos anos por que nunca sai de moda.

 

Na onda dos tecidos naturais estão as blusas e tops cropped de linho: estas peças fresquinhas são fáceis e coordenar e ficam ótimas em dias quentes de verão. O top de linho deve se tornar rapidamente uma peça-chave, que pode ser usada com short, calça jeans ou até mesmo por baixo de um blazer mais elegante.

 

Essa peça única pode ser o charme e a protagonista de um look. Com destaque para a versatilidade da peça, pode ser usada até em eventos mais formais, dependendo do tecido de composição, cor e estampa.

 

Saias jeans e versões de sarja com botões frontais são o coringa desde que foram popularizadas nos anos 2000, mas até hoje trazem praticidade e conforto para o dia a dia. Outras opções mais modernas, como a midi com botões laterais, deixam a produção requintada e minimalista, mesmo usando uma regatinha básica ou top neutro na parte de cima.

 

Blusas no estilo camponês, tops ciganinha e vestidos que deixam os ombros de fora dão aquele toque superfeminino às produções do verão. Nos detalhes, aplicações de laços e babados abrem espaço para esta estética romântica.

 

Amarrações nas calças ou aquele nozinho na blusa conseguem dar um up no visual sem muito esforço. Neste verão, a dica é abusar da criatividade e usar este truque de estilo para renovar as produções do dia a dia.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE