PUBLICIDADE

Vereadora Marinice Penajo faz Moção de Pesar a PM assassinado e enaltece entrega de Kits Escolares pela prefeitura.


PUBLICIDADE

14/02/2019 09h42 - Atualizado em 14/02/2019 14h49

Vereadora Marinice Penajo faz Moção de Pesar a PM assassinado e enaltece entrega de Kits Escolares pela prefeitura.

Assessoria



Moção de Pesar
Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (13-02), a vereadora Marinice Penajo (PSDB), propôs 
“Moção de Pesar” ao Policial Militar Juciel Rocha Professor, que na madrugada deste último domingo, foi cruelmente assassinado.
“Um policial, segundo seu próprio comandante, de caráter e postura ilibada, pronto para desempenhar seu papel de proteção à sociedade com zelo e sobriedade.
Expresso toda a minha tristeza e comoção pela perda desse jovem policial e neste momento ofereço meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, expressando meu mais profundo pesar.
Que Deus possa confortar o coração de todos desta imensurável perda”, disse a vereadora.

Entrega de Kits Escolares à rede municipal
Marinice Penajo enalteceu o trabalho do prefeito Maurilio Azambuja, da secretaria de educação Cleordes Barbosa e toda sua equipe pela entrega dos kits escolares aos alunos da rede municipal.
“Participei da entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Foram investidos com recursos próprios do município 600 mil reais e foram entregues 6700 kits. Educação de qualidade é a base para o desenvolvimento da nossa sociedade. Parabenizo nosso prefeito Maurilio, a secretária de educação Cleordes Barbosa e toda sua equipe por dar essa atenção especial e digna aos nossos alunos,” finaliza a vereadora.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE