PUBLICIDADE

Dois são mortos durante Operação Petra


PUBLICIDADE
  • mell280

15/02/2019 11h26

Dois são mortos durante Operação Petra

Antônio Coca


 Dois homens identificados apenas como Fábio Pereira e Romário Souza foram mortos em confronto com policiais civis e militares que participam na manhã desta sexta-feira da Operação Petra em Maracaju e Itaporã. Ao todo foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública ainda não deu detalhes sobre o trabalho policial, mas já se sabe que o objetivo da operação é o combate ao crime organizado e prender envolvidos em um homicídio ocorrido em janeiro e na execução do policial militar Juciel Rocha Professor na madrugada do último domingo (10).

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Maracaju Amylcar Eduardo Paracatu Romero, uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida e armas também foram encontradas com os suspeitos presos ou mortos.

Operação Petra tem a participação da PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque de Campo Grande.

 
  •  




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE