PUBLICIDADE

Projeto Viva Vida Maracaju conversa com pais de alunos para dar início atividades em 2019.


PUBLICIDADE

16/02/2019 10h09 - Atualizado em 16/02/2019 12h23

Projeto Viva Vida Maracaju conversa com pais de alunos para dar início atividades em 2019.

Hosana de Lourdes


 Sabendo da importância da participação dos pais no processo de aprendizagem das crianças, o projeto “Viva Vida Maracaju” realizou na última sexta-feira, dia 15, uma reunião com pais de alunos para tratar de assuntos relacionados as atividades do ano de 2019.

 

Na ocasião, o idealizador e padrinho do projeto Nego do Povo, deu as boas-vindas aos pais e comunidade visando acolher a família do aluno e apresentar as novidades do projeto que trata de oportunizar as famílias de baixa renda com atividades gratuitas que contribuem para a formação escolar, cultural e até estimulo ao primeiro emprego com o curso de computação para jovens e adolescentes.

 

Foi também feito um pedido as mães presentes na reunião que acompanhem o desempenho de seus filhos, não deixem faltar as aulas, pois o projeto oferece todos os cursos gratuítamente sem cobranças de taxas, com lanche e a oportunidade de aprendizado.

 

As atividades aconteceram, simultaneamente, na unidade localizada no Bairro Porto Belo, Rua Ipanema 3940, a reunião teve como objetivo de aproximar o projeto da família oferecendo momentos de conversa, colocando o que é o projeto aos país, num chamamento a responsabilidade de cada um para que os alunos participem das atividades.

 

Dentre as atividades realizadas, estão programadas:  aula de violão, computação, aeróbica, ginastica e dança, dentre outras. Para Nego do Povo, é importante a parceria e aproximação dos pais, professores e gestor. “Acreditamos na parceria entre pais e projeto, assim, os pais adquirem mais confiança no ambiente aqui e as crianças, alunos, marcam presença e conquiste essa oportunidade, que não tem custo nenhum  é gratuito a todos vocês”, afirmou ao tudodoms.

 

Dando andamento  Nego do Povo lembrou que as matriculas estão abertas ao projeto e as atividades tem início no dia 18 de fevereiro próximo. Mesmo iniciando na segunda-feira, ainda tem vagas os alunos dos bairros Cambarai, Napoleão e  adjacências podem procurar o projeto para fazer as inscrições.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE