PUBLICIDADE

Empresário que amarrou adolescente em poste está entre presos de operação


PUBLICIDADE

17/02/2019 06h04 - Atualizado em 17/02/2019 07h08

Empresário que amarrou adolescente em poste está entre presos de operação

A ação, deflagrada hoje (16) em Fátima do Sul, mira comércios de fachada, que vendiam cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo

Guilherme Henri, Anahi Zurutuza e Helio de Freitas


 Dois dos quatro presos na “Operação Dolos” foram identificados como Iverley Alves Camacho Garcia, 42 anos, e José Vitorino dos Santos Filho, o “Zezinho do Espetinho”, 37 anos. A ação, deflagrada hoje (16) em Fátima do Sul, mira comércios de fachada, que vendiam cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo no município.

 

 

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o empresário Iverley Camacho foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele ficou nacionalmente conhecido após amarrar um adolescente em um poste por suspeitar que ele furtou seu estabelecimento. O caso aconteceu em 2017.

Já o outro preso identificado, foi preso por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou 860 gramas de cocaína no quintal de José Vitorino.

Conforme o jornal Fátima News, no total, os policiais foram as ruas para cumprir quatros mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão no município.

A operação foi deflagrada após investigação mostrar que dois empresários possuíam estabelecimentos de fachadas com o objetivo de simular a presença de uma atividade legal para ocultar a venda de entorpecentes.

Além dos policiais de Fátima do Sul, a operação contou com apoio da polícia de Dourados, seis Delegados de Polícia e cães farejadores do canil da Polícia Militar.

O nome “Dolos” é na mitologia grega de um espírito maligno que personifica a fraude e o engano.

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE