PUBLICIDADE

Vereadoras Eliane Simões e Marinice Penajo promoveram noite em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


PUBLICIDADE
  • mell280

14/03/2019 06h18 - Atualizado em 14/03/2019 07h33

Vereadoras Eliane Simões e Marinice Penajo promoveram noite em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Hosana de Lourdes


As vereadoras Eliane Simões, Marinice Penajo com a psicologa Marília

Como parte da programação da Semana da Mulher,  as vereadoras Eliane Simões e Marinice Penajo ambas do  (PSDB),  promoveram na noite de quarta-feira, dia 13, palestra com o tema “Superação e Autoestima ”, com a psicologa Mirela Prioto, com direito a apresentação das poetisas Ana Rosa Mazzucato e Eloiza Reis Lima, apresentação de canto e sorteio de brindes no Plenário da Câmara de Vereadores.
 
 
Além de fomentar uma reflexão sobre o assunto, o objetivo da solenidade foi reunir as mulheres para uma conversa sobre a luta das mulheres por uma sociedade mais justa e melhorada incentivando as tomar os cuidados necessários,  se cuidar e amar-se um pouco mais.  Atualmente o Legislativo municipal conta apenas com duas vereadoras entre os 13 parlamentares que buscam legislar valorizando a mulher . 
 
 
 
Eliane Simões  ressalta importância de discutir sobre os desafios encontrados pelas mulheres na busca por espaços em todos os lugares e na maioria das vezes a autoestima faz falta. “Precisamos discutir  com a sociedade todos os assuntos para destacar a importância e o papel da mulher seja em quaisquer situação” , ressalta a vereadora. 
 
 
Marinice Penajo lembrou a importância das mulheres estarem no mercado de trabalho atuante, ser uma líder, outras vezes fazendo papel de pai e mãe em casa precisa ser valorizada. "É uma data que precisa ser ressaltada e lembrada anualmente," disse.
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE