PUBLICIDADE

A empresária de hotelaria Valéria Foz é homenageada na mostra fotográfica do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto


PUBLICIDADE
  • mell280

14/03/2019 06h58

A empresária de hotelaria Valéria Foz é homenageada na mostra fotográfica do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Sheila Greco


 

Exposição gratuita do Dia Internacional da Mulher, com curadoria da jornalista Malu Rodrigues, traz, até o dia 19/03, 40 mulheres de destaque em seus segmentos

 

Mulheres que inspiram. A empresária Valéria Foz, sócia-fundadora do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, é uma das mulheres homenageadas na exposição fotográfica “Dia Internacional da Mulher”, que fica em cartaz até o dia 19 de março, no piso superior do Shopping Iguatemi em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. A mostra reúne 40 mulheres admiráveis clicadas pelas lentes de Deivid Murad, com textos do jornalista Artur Ávila, design de Betinho Silva e organização de Malu Visita. A exposição é gratuita e busca homenagear mulheres de sucesso em diferentes áreas de atuação.

 

Aos 59 anos, mãe de dois filhos, iogue, blogueira de viagem e turismo e amante da natureza e dos animais, a paulista Valéria Foz formou-se, na verdade, em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. Fez, posteriormente, MBA em Gestão do Luxo pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado). Trabalhou com vendas, moda e decoração antes de descobrir sua vocação na hotelaria e no turismo. Sócia-fundadora do conceituado Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado na cidade de Cardoso, Valéria comanda hoje uma equipe de 70 funcionários. Com 20 anos no mercado, uma área de 800 mil m2, com 61 suítes e mais de 180 mil hóspedes atendidos nesse período, o hotel, sob as mãos cuidadosas de Valéria, mantém, apesar da grandiosidade dos números de hotelaria, o clima despojado de receber e estar entre amigos. O luxo da simplicidade e a preocupação com a sustentabilidade. O Hotel Foz do Marinheiro fica bem às margens do Rio Marinheiro e da Represa de Água Vermelha, um lugar que surpreende pela beleza dos cenários, pelas altas temperaturas, com sol o ano todo, mas também pela cor cristalina da água.

 

 

A empresária Valéria Foz, sócia-fundadora do Foz do Marinheiro, é uma das homenageadas na mostra fotográfica “Dia Internacional da Mulher”, em cartaz no piso superior do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto. Crédito da foto Deivid Murad.

 

 

A curadoria da mostra fotográfica é da jornalista Malu Rodrigues, apresentadora de TV em São José do Rio Preto, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Malu apresenta o programa semanal de jornalismo e colunismo social “Malu Visita” no Canal 26, TV Viva Interior e é editora do portal Maluvisita.com, compartilhando as notícias da região.

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto reuniu, no dia 12 de março, profissionais que se destacam em diversos segmentos para a terceira edição de mesa-redonda com temáticas da vida da mulher contemporânea. O talk show foi mediado pela jornalista Malu Rodrigues, que recebeu as convidadas no Terraço da Figueira. No bate-papo, foram discutidos temas como o papel da mulher na sociedade contemporânea, as oportunidades e as dificuldades em conciliar família, filhos e carreira. O público pôde interagir e fazer perguntas para as convidadas. Neste ano participaram do talk show a médica Regina Helena Morganti Fornati Chueire, diretora da Rede Lucy Montoro, e a digital influencer Ana Paula Castilho, além do psicólogo e terapeuta sexual Clóvis Ribeiro da Silva Neto. Houve pocket-show com a cantora Elis Ribeiro. O evento teve transmissão ao vivo e simultânea pelas redes sociais:https://www.facebook.com/diariodeolimpia/ e Malu Visita (https://www.facebook.com/MaluVisita/). Prestigiaram o evento as blogueiras de lifestyle Nany Ferreira e Nina Cordova, do Treats and Trips, ambas de São José do Rio Preto.

 

 

A empresária Valéria Foz e a influenciadora digital e palestrante Ana Paula Castilho, durante o coquetel de abertura da mostra fotográfica, no Shopping Iguatemi Rio Preto. Crédito: Divulgação.

 

 

“Foi um enorme prazer ter sido retratada por um artista como o Deivid e ao lado de mulheres tão guerreiras. A mulher contemporânea é multitarefa, une várias atividades e responsabilidades. Um desafio constante. É um mês para comemorarmos o lugar aonde chegamos e ver o longo caminho ainda pela frente na luta por igualdade de direitos e oportunidades no Brasil”, defende a empresária Valéria Foz.

 

 

Serviço: 
Exposição Fotográfica: Dia Internacional da Mulher Iguatemi Rio Preto

Fotógrafo: Deivid Murad

Data: até 19 de março de 2019

Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 11h às 22h

Local: Piso superior - em frente ao Terraço da Figueira – Iguatemi São José do Rio Preto

Visitação gratuita

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE