PUBLICIDADE

Naiara Azevedo e Day e Lara serão as atrações da Expomara 2019 em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

14/03/2019 17h28 - Atualizado em 14/03/2019 20h29

Naiara Azevedo e Day e Lara serão as atrações da Expomara 2019 em Maracaju

“Expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas passem pelo parque durante todo o evento”.

Hosana de Lourdes


A cantora Naiara Azevedo está confirmado no dia 07.

A 50ª edição da Exposição Agropecuária de Maracaju (Expomara), município a 162 quilômetros de Campo Grande, vai acontecer de 05 a 11 de junho. Para marcar os 50 anos de feira os organizadores preparam grandes atrações que vem sendo anunciadas neste mês de março.

 
 
 
Serão sete noites de evento, a expectativa que cerca de mais de 30 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição Libório de Souza, local onde a festa será realizada.
 
 
 
Nesta quinta-feira, dia 14, a empresa “Prates e Prates” responsáveis pelos shows principais anunciaram duas das atrações que são inéditas em Maracaju.
 
 
 
 
 
Em 2019, a vez é das mulheres ganharem espaço na feira agropecuária de Maracaju,  Day e Lara e a sertaneja Naiara Azevedo, são as atrações da sexta-feira, dia 07 de junho. Se somam aos shows de Pedro Paulo e Alex e Cristhian e Ralf que estão na programação da feira agropecuária. Day e Lara é mais uma dupla formada por mulheres que vêm para somar no cenário Sertanejo, cada vez mais feminino no país. Dayane Camargo, sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, esperou até os 23 anos para investir única e exclusivamente no ritmo que há muitos anos faz parte de sua família. A jovem, filha de Camargo (da dupla Claiton e Camargo), também já compôs para grandes artistas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem é Naiara Azevedo
 
 
 
Naiara Azevedo é paranaense de Farol. Tem 28 anos. É bonita e talentosa compositora e cantora brasileira do gênero sertanejo. Casada com Rafael Cabral. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança.
 
 
 
Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó.
 
Já fez show em todos os estados do Brasil e em alguns estados do Estados Unidos como Massachusetts (Em Boston), New Jersey (Em Newark), Florida (Em Orlando), Georgia (Em Atlanta), Florida-Hard Rock Cafe (Em Hollywood). Atualmente Naiara Azevedo tem contrato assinado com a Workshow Produções Artísticas, que faz a assessoria da carreira da cantora.
 
 
 
 
 
Recentemente, mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente” que estreou o hit 50 Reais e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das mais musicas tocadas nas rádios brasileiras além de entrar no top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube, alcançando a 75ª posição.
 
 
 
 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE