PUBLICIDADE

Luan Santana comemora aniversário em Campo Grande visitando a AACC


PUBLICIDADE

14/03/2019 18h18

Luan Santana comemora aniversário em Campo Grande visitando a AACC

Cantor comemorou 28 anos ontem (13) e em seu Instagram postou que foi o melhor aniversário de sua vida

Guilherme Henri


 Luan Santana comemorou ontem (13) 28 anos e fez questão de celebrar a data em Campo Grande, visitando a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), instituição que recebe ajuda financeira do cantor.

 
 

De surpresa, segundo a assessoria de comunicação da Associação, a visita começou por volta das 17h. No Instagram, o cantor postou sobre a visita e disse que “foi o aniversário mais lindo da minha vida”.

 
1 / 5
 
 
 

 

“Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei por quê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora”, disse o cantor na rede social.

Além disso, Luan aproveitou para lembrar que ajuda a associação e por isso as portas dos quartos das crianças receberam os nomes de suas músicas.

“Obrigado por todas as homenagens e parabéns que eu recebi! Amo vocês”. Até à tarde de hoje (14), a publicação já somava 93,3 mil curtidas e 5.200 comentários. Ainda de acordo com a assessoria da associação, o cantor é um grande colaborar e graças as suas doações foi possível ampliar de 10 para 16 quartos, além de ser possível fazer outras melhorias no prédio.

Vídeo - Um dos pontos mais marcantes da visita, foi quando uma das crianças que estava na casa e é cega pediu para ver o rosto do cantor. Para isso, ele se curvou para que a garotinha tateasse seu rosto.

Veja a cena:

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE