PUBLICIDADE

Operação 'Petra 2' em Maracaju deixa, pelo menos, dois mortos.


PUBLICIDADE

15/03/2019 05h52 - Atualizado em 15/03/2019 09h33

Operação 'Petra 2' em Maracaju deixa, pelo menos, dois mortos.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia 15, policiais estão nas ruas de Maracaju.

Hosana de Lourdes


A Operação "Petra 2",  amanheceu nas ruas de Maracaju nesta sexta-feira, dia 15,  com a presença de policiais civis e militares, cidade distante 162 quilômetros de Campo Grande. A operação da sequência, a busca e prisão de novos envolvidos na execução de um Policial Militar no mês de fevereiro deste ano. 

Neste momento, policiais cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos já identificados foram encaminhados ao Hospital Municipal, segundo informações Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campos foram feridos em troca de tiros com a polícia e faleceram  ao darem entrada no Hospital da cidade.

 

A primeira  ação das policias aconteceu no dia 15 de fevereiro logo após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor. O policia foi executadocom vários tiros na cabeça numa lanchonete do município, trinta dias a operação prossegue com a "Petra 2". 

 

Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais civis e militares da cidade.

 

 


 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE