PUBLICIDADE

Banho de sangue na fronteira: homem é morto a tiros em açougue


PUBLICIDADE
  • mell280

19/03/2019 14h24

Banho de sangue na fronteira: homem é morto a tiros em açougue

Crime ocorreu nesta terça-feira em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados


 A matança continua na fronteira do Brasil com o Paraguai. Um cidadão paraguaio identificado como Juan Garcia, 37 anos, foi morto a tiros por volta de 11h desta terça-feira (19) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

 

O crime ocorreu em uma casa de carnes localizada no bairro Jardim Aurora. Juan seria primo do dono do estabelecimento e tomava tereré quando dois pistoleiros chegaram de moto. Um dos bandidos entrou com uma pistola na mão e atirou em Juan. O homem caiu e foi alvejado com vários outros tiros na cabeça.

É o segundo assassinato em menos de 20 horas nos dois lados da fronteira. Na noite de ontem, o Jorge Enrique Fernández, 29, que seria piloto do narcotráfico, foi morto após a caminhonete em que estava ser atingida por pelo menos 50 tiros de fuzil calibre 7,62.

Jorge era ligado ao narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenez Pavão, atualmente recolhido no Presídio Federal de Mossoró (RN). O motorista dele, Everson Escobar Mereles, levou nove tiros, mas sobreviveu e está internado em Ponta Porã.

A Linha internacional entre Mato Grosso do Sul e o norte do Paraguai enfrenta uma guerra entre facções criminosas e grupos locais pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.


 
 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE