PUBLICIDADE

Moradores reclamam dos constantes alagamentos no bairro Ilha Bela, em Maracaju


PUBLICIDADE

20/03/2019 07h55 - Atualizado em 20/03/2019 09h00

Moradores reclamam dos constantes alagamentos no bairro Ilha Bela, em Maracaju

Hosana de Lourdes


Residência alagada no Bairro Ilha Bela
As chuvas que cairam durante a terça-feira, dia 19, levou prejuízo e transtorno para os moradores do bairro Ilha Bella, em Maracaju. De acordo com os moradores, as vias não tem asfalto falta a manutenção adequada antes do período do outono, quando aumenta o índice de chuvas no município, as vias ficam todas alagadas e repletas de lama agora alagando também as residências.
 
 
 
 
Ainda segundo os moradores, a falta de saneamento básico no bairro contribui para os alagamentos, além de aumentar o índice de doenças na comunidade. Imagens encaminhadas por whatsapp por  moradores, o alagamento na região da Rua Monteiro Lobato foi assustador, chegando a atingir as casas. Quem mora na rua diz que o local serve de criadouro para o mosquito Aedes aegypti e outros animais peçonhentos. Uma moradora que pediu para não ser identificada reclamou que já fez reclamações na Cãmara Municipal e prefeitura de Maracaju e nada foi feito até o momento só existem promessas. 
 
 
 
Outro morador, que mora há mais de 2 anos no local, reclama que os alagamentos resultaram em prejuízos na casa onde mora com a família. Segundo ele, a rua está servindo para proliferar doenças. Moradores estão atentos nesta quarta-feira, dia 20, haja vista ter previsão de novas chuvas para Maracaju. 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE