PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo pede recuperação das estradas vicinais da Picadinha


PUBLICIDADE

20/03/2019 11h49 - Atualizado em 20/03/2019 13h08

Vereador Nego do Povo pede recuperação das estradas vicinais da Picadinha

Hosana de Lourdes


A recuperação das estradas vicinais localizadas na Fazendas próximas a Águas Claras (região da Picadinha), está sendo solicitada na Câmara pelo vereador Nego do Povo, para melhorar as condições de tráfego nestas duas regiões.

O pedido foi direcionado a secretária de obras, Janete Matos, e conforme o vereador, as estradas se encontram em condições precárias, principalmente devido as últimas chuvas que caíram na região.


“É preciso recuperar as estradas para atender os produtores rurais para que os ônibus do transporte escolar possam trafegar com segurança que estão tendo dificuldades para transitar na região, inclusive para escoar a produção, são as informações que temos é preciso tomar providências”, afirmou. 


Outro pedido 



O vereador também encaminhou ao Agente de Combate a Endemias pedido de providências com relação a uma valeta que tem no fundo do Conjunto Fortaleza que está coberto por uma lona.  Muitas reclamações da comunidade que o local está abrigando de tudo inclusive mosquitos da dengue entre outros.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE